Projetos Cofinanciados - Centro Qualifica

Designação do projeto: Centro Qualifica EPCC 2024-26M2030-FSE+-01703800

Designação do projeto: Centros Qualifica

Entidade:            511071515 – ASSOCIAÇÃO DE ENSINO CRISTOVÃO COLOMBO

Candidatura:     M1420-09-5470-FSE-000025 PA(3)      

Título da Operação:        Centros Qualifica

Tipologia: 11-09-54-01 – Centros Qualifica Região: Região Autónoma da Madeira

Data de Início: 01-01-2021         

Data de Fim:  31-12-2023

Data de Submissão:        25-11-2022 17:35:08   

Concurso:           M1420-70-2021-05

Organismo Intermédio: INSTITUTO PARA A QUALIFICAÇÃO, IP-RAM

Objetivos Específicos

Elevar o nível de qualificação da população ativa (jovem e adulta), empregada ou desempregada, através de processos de RVCC e da conclusão de percursos de formação escolar e/ou dupla certificação.

Domínio de Intervenção

Melhoria da igualdade de acesso à aprendizagem ao longo da vida para todas as faixas etárias em contextos formais, não formais e informais, atualização dos conhecimentos, das aptidões e das competências dos trabalhadores, e promoção de percursos de aprendizagem flexíveis, nomeadamente através da orientação profissional e da validação das competências adquiridas

Designação do projeto: Centros Qualifica

Entidade:            511071515 – ASSOCIAÇÃO DE ENSINO CRISTOVÃO COLOMBO

Candidatura:     M1420-09-5470-FSE-000019       

Título da Operação:        Centros Qualifica

Tipologia: 11-09-54-01 – Centros Qualifica Região: Região Autónoma da Madeira

Data de Início: 01-01-2019         

Data de Fim:  31-12-2020

Data de Submissão:        05-02-2019 15:22:29     

Concurso:           M1420-70-2019-01

Organismo Intermédio: INSTITUTO PARA A QUALIFICAÇÃO, IP-RAM

Objetivo especifico

Elevar o nível de qualificação da população adulta e reforçar a orientação dos jovens que não se encontram em situação de emprego nem a frequentar qualquer ação de educação ou de formação

Domínio de Intervenção

Melhoria da igualdade de acesso à aprendizagem ao longo da vida para todas as faixas etárias em contextos formais, não formais e informais, atualização dos conhecimentos, das aptidões e das competências dos trabalhadores, e promoção de percursos de aprendizagem flexíveis, nomeadamente através da orientação profissional e da validação das competências adquiridas